Baixar CD Summer Sertanejo Vol. 1

01 - Gusttavo Lima - Que Mal Te Fiz Eu
02 - Carreiro e Capataz - Coração Apaixonado
03 - Conrado e Aleksandro - Lobos
04 - Gabriel Gava - Na Mesa Do Bar
05 - Humberto e Ronaldo - Canto, Bebo e Choro
06 - João Neto e Frederico - Ele Não Vai Mudar
07 - Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela
08 - Carlos Henrique e Fabiano - Apenas Se Amar
09 - Guilherme e Santiago - Meia noite e meia
10 - Jorge e Mateus - Calma
11 - Jads e Jadson Part. Victor e Leo - Colo
12 - Israel e Rodolffo - O Grande Dia
13 - Edy Britto e Samuel - Ponto G
14 - Bruno e Marrone - Vou Te Amarrar Na Minha Cama
15 - Marcelo Lima e Alessandro Part. Gusttavo Lima - Estações
16 - Bruno e Gaspar - Meu sorriso é Você
17 - Milton Nunes Part. Gusttavo  Lima - Previsões
18 - Munhoz e Mariano Part. Thiaguinho - Kit Kat
19 - Maurício Mendes - Só Quer Saber de Mim
20 - Henrique e Diego - Vida Mais Ou Menos
21 - Fred e Gustavo - Ligação
22 - Lucas Lucco - Calma Amor
23 - Israel Novaes - Mãe Deixa Eu Beber
24 - Matheus e Kauan - Ciumento Mesmo


Nome da Música: CD Summer Sertanejo Vol. 1
Tamanho: 110 MB
Formato: mp3
Lançamento: 2014

Postar um comentário