BAIXAR CD LEONARDO - VOL. 17 - 30 ANOS - AO VIVO - 2014

 
01. Talismã / Temporal De Amor / Solidão (Part. Gusttavo Lima)
02. O Cheiro Da Maçã
03. Pense Em Mim / Entre Tapas E Beijos / Cadê Você
04. Mentira Que Virou Paixão / Eu Juro / Horizonte Azul
05. Coração Bandido / Alucinação / Esse Alguém Sou Eu
06. Pega Eu E Leva Pra Você
07. Cumade E Cumpade / Por Favor Reza Pra Nois / Zuar e Beber (Part. Zé Ricardo & Thiago)
08. Sonho Por Sonho / Desculpe, Mas Eu Vou Chorar / Paz na Cama (Part. Eduardo Costa)
09. Pra Nunca Dizer Adeus
10. Gostoso Sentimento (Part. Cristiano Araújo)
11. Parece Que Tá Tudo Bem
12. Deixaria Tudo/ Te Amo Demais / Coração Espinhado (Part. Zé Felipe)
13. Liga Lá Em Casa
14. Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Night) / Não Olhe Assim / Mais Uma Noite Sem Você(Part. Jorge & Mateus)
15. A Rotina (Part. Bruno & Marrone)
16. Cerveja / Beber Beber / Festa De Rodeio

Nome da Música: CD Leonardo - Vol. 17 - 30 anos - Ao VIVO - 2014
Tamanho: 70 MB
Formato: mp3
Lançamento: 2013

Postar um comentário