BAIXAR CD GUSTTAVO LIMA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL - 2 CDS - 2014

 
CD 01
01 – Inventor Dos Amores (com Jorge & Mateus)
02 – Talismã / Temporal De Amor / Solidão (com Leonardo)
03 – Paraquedas (com Matheus & Kauan)
04 – Vou Me Encontrar (com Laura Seripieri)
05 – Quem Tem Sorte É Sorteiro (com Asa de Águia)
06 – Eu Te Quero Sim (com Maria Cecília & Rodolfo)
07 – Do outro lado da moeda (com Zezé di Camargo & Luciano)
08 – Larguei De Ser Besta (com Guilherme & Santiago)
09 – Vem Ni Mim Dodge Ram (com Israel Novaes)
10 – Super Homem (com Edson)
11 – Que Trem É Esse (com Alexandre Pires)
12 – Estações (com Marcelo Lima & Alessandro)
13 – Cheiro De Shampoo (com Eduardo Costa)
14 – Furacão (com Humberto & Ronaldo)
15 – É Fato (com Cristiano Araujo)
16 – Se Quer Beber (com Neymar Jr.)
17 – Safadiar (com Sorriso Maroto)
18 – Realidade (com Willian & Marcelo)
19 – E Aí (com Thaeme & Thiago)
20 – Eu Vou Contar Proceis (com Humberto & Ronaldo e Jorge & Mateus)
21 – Utopia (com Pe. Reginaldo Manzotti)

CD 02

01 – Não Vá Chamar De Traição (com Jam & Jameika)
02 – Vai Não Vai (com Marcio & Douglas)
03 – Tsunami (com Willian & Marcelo)
04 – Previsões (com Milton Nunes)
05 – Não Vou Mais Chorar (com Mauricio & Eduardo)
06 – Meu Amor Voltou (com Bonde Do Brasil)
07 – Minha Mulher Não Deixa Não (com Reginho)
08 – Festa Boa (com Henrique & Diego)
09 – Fazer Beber (com Nelson Nascimento)
10 – Chega Mais Pra Cá (com Humberto & Ronaldo)
11 – Calafrio (com Rosas Do Vento)
12 – Esse Amor (com Julio Cesar)
13 – Refúgio (com Lucas & Diogo)
14 – Lua (com Ronny & Max)
15 – Eu Fui Palhaço (com Alisson & Tiago)
16 – Então Tá (com Dany & Diego)
17 – No Mundo Da Lua (com Luiz Henrique & Montenegro)
18 – Liga Lá Em Casa (com Renan & Ray)
19 – Paredão (com Paulo & Júnior)
20 – Curtição (com Julian & Juliano)
21 – Mala Pronta (com Flávio Aquino)
Nome da Música: CD Gusttavo Lima - Participação Especial - 2 CDs - 2014
Tamanho: 137 MB
Formato: mp3
Lançamento: 2014


Postar um comentário