BAIXAR GUSTTAVO LIMA - QUEBRADO E LISO (PRÉVIA 2014)

 
Nome da Música: Gusttavo Lima - Quebrado e Liso (Prévia 2014)
Tamanho: 3 MB
Formato: mp3
Lançamento: 2013

               

                                 


LETRA:
Tudo aconteceu, tô quebrado e duro
A grana que eu tinha, pra garanti o futuro
Tudo evaporo, em questão de segundo
Agora eu tô perdido, do jeito que vim ao mundo
Um mulher chego com um lindo sorriso
Meu bolso estremeceu, perdi o meu juízo
Meu bolso foi abrindo, sem pensar em nada
O primeiro presente foi uma bolsa da Prada 
No mês de Janeiro, tudo era lindo
No mês de Feveiro, meu bolso foi abrindo
Logo no mês de Março tava quase me falindo
A danada foi embora me deixou quebrado e liso
Aaaa danada me largo, meu dinheiro acabo, só fiquei no prejuízo
Coração sangrando e liso

Postar um comentário